Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Discipulando Nações. Editora FatoÉ

O poder do evangelho para transformar a vida de pessoas é visto claramente através da história do Novo Testamento. Mas o que dizer das trevas e a pobreza que escravizam culturas inteiras, e até mesmo nações? Teriam os cristãos subestimado o poder da verdade de Deus para transformar sociedades inteiras?
Em Discipulando Nações, Darrow Miller elabora uma tese poderosa e convincente que a verdade de Deus não apenas rompe as ataduras espirituais do pecado e da morte, mas pode libertar toda a sociedade do engano e da pobreza. Discipulando Nações desafia, encoraja e equipa os cristãos que trabalham em todo lugar, para que "Venha o Reino de Deus e seja feita a sua vontade".
"Há 20 anos, tendo ingressado na Fundação Contra a Fome na mesma época em que o autor, percebi e admirei o estudo feito por Darrow sobre a tese de Weber de que idéias têm conseqüências em todas as suas ramificações. Este livro é o resultado desse estudo e dará aos que trabalham na área de desenvolvimento a oportunidade de refletir sobre suas experiências, com imenso benefício." Tetsunao Yamamori, Presidente Fundação Contra a Fome

0 comentários:

Postar um comentário