Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Modelo Social do Antigo testamento. Editora JOCUM Brasil


Você percebeu que a fé cristã se tornou irrelevante quando tratamos de política, economia, beleza, família e outros assuntos do dia-a-dia?
Homens e mulheres cristãos, através da história, influenciaram a sociedade pela sua forma de pensar e agir em setores como o desenvolvimento da economia e da educação pública, o conceito da liberdade de imprensa, o auxílio a vítimas e desprivilegiados etc. Martinho Lutero dizia que um evangelho que não confronta os problemas de sua época não é o verdadeiro evangelho. Você vai descobrir, nas páginas deste livro, princípios bíblicos que tratam dos assuntos do Século XXI de uma maneira eficaz e redentora.
Landa Cope tem apresentado os princípios do “Modelo Social do Antigo Testamento” para líderes políticos, homens de negócios e membros influentes do corpo de Cristo por todos os continentes do mundo. Descubra como um cristianismo bíblico relevante pode nos levar de volta a uma posição de influência em nossa sociedade.
Landa Cope se dedica a apresentar uma perspectiva bíblica sobre as profissões, assim como uma abordagem bíblica abrangente sobre os assuntos do forum político. Ela é a fundadora da Faculdade de Comunicação da Universidade das Nações (UofN) do movimento Jovens Com Uma Missão (Jocum), e, também, do campus da Universidade das Nações, próximo a cidade de Genebra, na Suíça. Possui Bacharelado em Artes e Educação, e, Mestrado em Estudos Internacionais e Humanidades. É também a autora de “Clearly Communicating Christ” (publicado pela Editora Internacional da Jocum, a YWAM Publishing), um livro sobre o estilo de comunicação de Jesus Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário